segunda-feira, 28 de setembro de 2015

SOBRE O QUE FALAREI

Olá!
Criei este blog na intenção de poder refletir com vocês a respeito de assuntos que venham a me incomodar e outros que venham a me encantar.
Falarei de minha editora - a Ideia e Ideais Editora - novinha e imensa de objetivos a serem alcançados, metas a serem atingidas. Sempre voltada para incentivar a importância da educação escolar, a excelência na formação de leitores e a divulgação de novos escritores.
Falarei sobre livros e postarei resenhas também.
Falarei a respeito do caminho que segue a humanidade.
Falarei sobre flores, quando chegar a primavera e sempre que houver inspiração para criar.
Falarei sobre borboletas, quando as encontrar e algo em mim se fortalecer para renovar.
Falarei sobre crianças, todas as vezes que puder e todas as vezes que eu me sentir plena de amor.
Procurarei oferecer a vocês o doce prazer do encontro literário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  A angústia de um pesar      Durante a madrugada me vieram lembranças. Um tanto quanto estranha a minha alma estava que, ...