sexta-feira, 17 de julho de 2020

Eutanásia - Uma obra dedicada à vida



Fernando Luiz de Pércia Gomes acaba de publicar seu primeiro livro: Eutanásia - Uma obra dedicada à vida, com a coordenação editorial d Ideia e Ideais Editora. O assunto árido e também polêmico é tratado neste livro a partir de um trabalho meticuloso de pesquisa em obras de consagrados escritores. Conteúdo que o autor entremeia com artigos sobre eutanásia que escreveu e publicou em jornais da cidade, quando o assunto era quase um tabu, e, de coração aberto, narra experiências vividas por ele que emocionam. Sem evasivas, não deixa dúvidas sobre sua posição em defesa da vida. Relembra fatos ocorridos na cidade de Petrópolis, na segunda metade do século XX, e nos oferece excelente material para reflexão.
Fernando é petropolitano, advogado, jornalista, escrivão da Justiça aposentado e 1º Tenente R/2 do Exército Brasileiro. Devido à pandemia, aguarda um momento mais adequado para realizar o lançamento físico de seu livro, por isso está sendo planejado um pré-lançamento on-line, cuja data, em breve, será divulgada. A pré-venda já está acontecendo pelo Facebook, em algumas bancas de jornais da nossa Petrópolis e no site da editora. O projeto gráfico é do designer André Hansen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  A angústia de um pesar      Durante a madrugada me vieram lembranças. Um tanto quanto estranha a minha alma estava que, ...