segunda-feira, 26 de outubro de 2015

UM POUCO DE SAUDADE



BETO


Saudades, nossa senhora!
Como posso nunca mais?
Meu Deus! Nunca mais...

meu amigo, meu irmão,
meu irmão, meu amigo...

A vida não mais será a mesma.
A lesma se arrasta na flor
A vida desgasta,
se afasta do seu amor!
Passou um ano,
passarão dois, três anos...
Nunca mais em vida na terra.

Saudades, nossa senhora!
Peço clemência...
Como dói a sua ausência
Suprir a falta da sua existência,
Como?
Não mais lhe dizer minhas tristes verdades
Não mais compartilhar as pequenas felicidades...

Saudades!
Saudades mais doídas hoje!
Saudades, doidas saudades!

2 comentários:

  1. Linda poesia! Me tocou fundo o coração!

    ResponderExcluir
  2. Um comentário só. Saudades.. Mas um só? Amigo, de papo de Jornal do Brasil, da esquina, da pelada. Pela lateral lá vai ele, Passa porra.. Levanta o braço e vai-se...Kkkkk Amigo... Um pensamento ao seu alcance.

    ResponderExcluir

  A angústia de um pesar      Durante a madrugada me vieram lembranças. Um tanto quanto estranha a minha alma estava que, ...