quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

JÚLIA - FALAREI DE CRIANÇAS...



CRÔNICA SOBRE A JÚLIA

Custei, mas conheci a Júlia. Conheci pessoalmente, é o que quero dizer. Quase 3 anos depois que ela nasceu.
Venho acompanhando o crescimento dela, por algumas fotos que vejo, desde bebê.
A Júlia é filha da Fabiana, minha manicure e amiga também, pois há mais ou menos quatorze anos, ela (a Fabiana) faz minha unha e, venhamos e convenhamos, durante 14 anos, que são 168 meses, com 4 semanas cada, sendo uma hora por semana, são muitas horas de convivência. Bastante tempo para se gostar ou não de uma pessoa, não acham?
Quando, então, vi a Júlia no salão, pequenininha, vindo me conhecer, rapidamente gostei. Na verdade, eu já gostava dela através do carinho que tenho pela Fabiana. Aí foram apenas uns segundos de apresentação e pronto.
Agora que a conheci, tão moreninha e com um cabelo lindo de morrer, é que gostei mais ainda. Ao passar dos minutos, ali, fazendo a unha, e ela, a Júlia, por perto brincando, vi o quanto ela é encantadora.
Inteligente, observadora e linda! Seus olhinhos são como jabuticabas. Bem moreninha, mais morena ainda do que nas fotos que vi.
Carinhosa e doce. Abraça e beija quando a gente pede. Tudo nela encanta.

Olhem as fotos, não me deixam mentir!



Porém o que mais me chamou a atenção, além da beleza física, foi a inteligência dela. Ela observa o mundo a sua volta e toma as decisões pelo seu próprio pensamento.

As crianças são abençoadas por Deus e sempre nos surpreendem.

Parabéns aos papais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  A angústia de um pesar      Durante a madrugada me vieram lembranças. Um tanto quanto estranha a minha alma estava que, ...