segunda-feira, 21 de março de 2016

ODE À LUA



Oi, gente!
Conforme o combinado, estou a publicar mais um poema, dos que foram declamados, do livro Sorrisos, amores e dores, de minha autoria.

ODE À LUA

Lua esplendor,
que Deus guie seus passos,
que seja imperatriz
de todos os reinados.
Sua luz seja contemplada e
que todos os namorados a venerem!
Para você, que protege meu amor,
todo o universo.
Que em todos os novos mundos,
que possam surgir em meio a trevas,
você nasça.
Seja amarelo claro,
seja amarelo ouro,
seja a cor do amor.
Será A LUA!
e só você iluminará
todos aqueles que amam.


Um poema lírico em homenagem à lua. Em uma época de paixão e fantasia.

É o amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  A angústia de um pesar      Durante a madrugada me vieram lembranças. Um tanto quanto estranha a minha alma estava que, ...