terça-feira, 1 de março de 2016

POESIA NA MANHÃ DE SÁBADO



Na manhã de autógrafos do livro Sorrisos, amores e dores, desta bloguista, foi tudo muito tranquilo e favorável!

Um sábado literário, em que amigos e amigas se reuniram para o lançamento do livro, em um encontro agradável, em que a leitura de poemas foi o grande momento.


Aí estou eu e Sorrisos, amores e dores - em ordem alfabética -.

Agradeço o carinho daqueles e daquelas que puderam comparecer e participar junto comigo dessa realização pessoal.

A propósito, para adquirirem um exemplar do livro, devem entrar em contato com a autora pelo e-mail ritatrebecker@gmail.com.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

  A angústia de um pesar      Durante a madrugada me vieram lembranças. Um tanto quanto estranha a minha alma estava que, ...